Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Cinco pessoas são mortas em menos de 24 horas na Grande João Pessoa

Sinco homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM), entre a manhã de domingo (18) e esta segunda-feira (19), em João Pessoa e na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana da capital.
Segunda-feira (19)
Tibiri - Santa Rita
Um presidiário do regime semiaberto foi apedrejado por moradores da região enquanto voltava para casa, por volta das 6h. De acordo com a polícia, as pessoas acusaram o homem, de 36 anos, que estava em uma motocicleta preta, de tentativa de assalto. A esposa da vítima esteve no local e informou que o homem sofria ameaças.
Mandacaru - João Pessoa
De acordo com a PM, o crime aconteceu durante a madrugada, por voltas 4h, na Rua Ayrton Senna. Os agentes do Instituto de Polícia Científica (IPC), informaram que no corpo havia perfurações de arma branca. A vítima ainda não foi identificada.
Domingo (18)
Jardim Militânia - Santa Rita
O crime aconteceu na Rua José Edgar da Silva, por volta das 8h. A polícia informou, que o acusado, de 40 anos, confessou e planejou a morte da esposa, Joseane França de Lima, desde a última quinta-feira (15), quando descobriu uma traição. O marido ameaçava a vítima há dias nas redes sociais.
Rangel - João Pessoa
Um homem morreu após ser baleado enquanto saía da comunidade Paturí, por volta das 13h. Romualdo Crispim, de 33 anos, foi atingido no braço e no rosto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  foi acionado e constatou o óbito no local.
Alto das Populares - Santa Rita
Um rapaz de 18 anos foi morto com sete tiros na Rua Pedro Pedrito. De acordo com a PM, a vítima, identificada como Rinaldo Vagner Celestino Júnior, não tinha envolvimento com drogas e estava na casa dos avós no momento do crime.



Da redação com portal15


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.