Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

Walber Virgolino destaca que não se faz segurança pública de forma superficial

O ex-secretário e delegado Walber Virgolino em julho formalizou sua filiação aos quadros do PMDB – atual MDB, do senador José Maranhão, pré-candidato ao governo. Ele já anunciou que vai disputar uma das 12 cadeiras na Paraíba, para a Câmara dos Deputados, sua bandeira de luta será o combate à criminalidade e a corrupção, doa em quem doer.
Corajoso, o delegado diz que a polícia não pode ser refém da bandidagem. É preciso endurecer as leis, o que não se pode, é a polícia virar refém de bandidos. “Walber Virgolino ressaltou ainda, que bandido tem que temer a polícia, se não a cobra vai fumar. Eu não tenho medo de bandido, estou procurando um pra me desafiar”, declarou.
Diz um dito popular: “Em tempo de guerra não se limpam as armas”. Para o delegado de polícia civil Walber Virgolino, segurança pública deve ser tratada com seriedade e não de forma superficial. “Ele afirmou que faltam investimentos por parte do governo de Michel Temer e seriedade por parte do governador Ricardo Coutinho.”, diz Walber.
Ouça áudio do delegado falando como deve se fazer para combater a violência:
Tocador de áudio


Por Chico Soares e Napoleão Soares

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.