Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

Três adolescentes são apreendidos por policiais do 4º BPM em Guarabira e Alagoinha

Três adolescentes foram apreendidos por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nas últimas 24h, acusados de atos infracionais semelhantes a furto e tráfico de drogas, nas cidades de Guarabira e Alagoinha, respectivamente. Na primeira ocorrência, nesse sábado (6), depois de um furto a um estabelecimento comercial em Guarabira, os policiais do Núcleo de Inteligência conseguiram, através das imagens das câmeras, identificar o adolescente infrator. A guarnição de Rádio Patrulha, comandada pelo cabo Sérgio, apreendeu o adolescente em Cuitegi, ainda com a camisa usada no furto, e recuperou os objetos furtados, um aparelho de telefone celular e uma carteira de documentos.

No início da madrugada deste domingo (7), na cidade de Alagoinha, a guarnição comandada pelo subcomandante da 2ª Companhia, tenente Diniz, realizava rondas quando avistou três indivíduos em atitude suspeita, que tentaram fugir ao avistar os policiais. Dois deles, de 13 e 17 anos de idade, foram localizados, um no quintal de uma casa e outro na área de serviço da sua residência, e foram encontradas nove porções de uma substância semelhantes a maconha. O terceiro que consegui fugir, também adolescente, é irmão de um deles.

EM PILÕES - No Sítio Pinturas, um homem foi preso acusado de embriaguez, desordem e porte de arma branca no momento em que estava na companhia de outras pessoas em um bar, criando confusão. A guarnição comandada pelo cabo Wellington esteve no local e, ao abordar o acusado, encontrou com ele uma faca peixeira de aproximadamente polegadas. O homem foi preso e conduzido à delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.



Da assessoria

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.