Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policial do 4º BPM realiza primeira sessão de cinema do ano no condomínio Cidade Madura em Guarabira

O sargento Luiz, da GMR (Guarda Militar da Reserva) do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), realizou a primeira sessão de cinema do ano para os idosos que residem no condomínio Cidade Madura, em Guarabira. O filme exibido foi “Deus não está morto”, que conta a história de um professor universitário, que é ateu, e de um aluno cristão e, de acordo com o militar, emocionou os moradores.

A iniciativa de oferecer sessões de cinema para os idosos que residem no Cidade Madura foi do próprio policial militar, que trabalha no local. Além de gostar muito de filmes e possuir os equipamentos, o Sgt Luiz decidiu levar diversão e uma atividade que também promove a socialização entre os moradores e os familiares que os visitam.

Nas sessões anteriores, já foram exibidos os filmes como “De pai para filho”, que conta a vida de Luiz Gonzaga, “O Auto da Compadecida”, história escrita por Ariano Suassuna e a comédia “Quem encontra um amigo, encontra um tesouro”.

O condomínio Cidade Madura de Guarabira possui 40 residências e foi criado pelo Governo do Estado para promover acesso à moradia digna e adequada às necessidades das pessoas com idade igual ou superior a 60 anos de idade.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.