Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM participam de corrida de revezamento em Campina Grande

Uma equipe de policiais militares representando o 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participou, na noite da última sexta-feira (29), da 24ª Corrida Teles Albuquerque, que foi realizada em Campina Grande, com largada e chegada no Parque da Liberdade, no bairro que leva o mesmo nome do parque. A equipe foi composta pelo tenente Galdino (4º BPM), soldado Osvaldo (4º BPM), sargento Justino (Choque) e soldado Vanderlieux (Choque) e fez o percurso de 20km em 1h25min10seg, chegando em sexto lugar na categoria masculino.

O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, que esteve presente para incentivar a equipe que representou o Batalhão, parabenizou os quatro pelo resultado, considerado muito bom porque, apesar deles já participarem de corridas, não houve tempo suficiente para que eles treinassem para a corrida de revezamento. Nesta modalidade, cada atleta corre obrigatoriamente com um bastão contendo o chip de cronometragem e é repassado ao próximo atleta da equipe até o final do percurso.

Durante a premiação dos vencedores, o tenente-coronel Gilberto foi homenageado pelo professor Teles Albuquerque com um troféu em seu nome e que premiou a primeira equipe colocada na equipe mista. O comandante do 4º BPM, na avaliação do idealizador da corrida, é um grande incentivador de atividades desportivas.

Quando foi comandante do 2º BPM de Campina Grande, o tenente-coronel Gilberto realizou as duas primeiras edições da Corrida Soldado Felippe Cunha e, como comandante do 4º BPM, em Guarabira, reativou, depois de três anos, e realizou, no último mês de julho, a 10ª edição da Corrida Coronel Elísio Sobreira.






Assessoria de comunicação 4ª BPM

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.