Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

O grupo da Prefeita Mônica Cristina vai deixar a legenda tucana após mais de duas décadas. E quem poderá assumir o PSDB, em Pilõezinhos é Marcelo Matias e companhia

A prefeita de Pilõezinhos Mônica Cristina (PSDB) confirmou que vai deixar a legenda  e se filiar ao PSB, quem deverá assumir a legenda na cidade será o ex candidato a prefeito nas ultimas eleições, Marcelo Matias. 

 O anúncio aconteceu na noite da ultima quinta-feira (11) durante a abertura da festa de São Sebastião.De acordo com informações estavam no evento o presidente da Assembléia Legislativa, Gervásio Maia; do secretário de Estado Da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo; do deputado Tião Gomes, entre outros. 
O ex-prefeito de Pilõezinhos Sandro Mendes, que recepcionou o secretário e os deputados durante a festa, destacou que o apoio do grupo político da cidade ao projeto do governador Ricardo Coutinho se dá em virtude do modo administrativo do Governo, que realizou obras e ações em todas as regiões do Estado. 
O grupo político da Prefeita Mônica Cristina vai deixar a legenda tucana após mais de duas décadas. A prefeita foi eleita com o apoio do presidente do PSDB Ruy Carneiro, que se quer foi consultado ou informado de que a prefeita deixaria a legenda(sabendo por meio de terceiros).

Com a saída do grupo da prefeita Monica Cristina quem deverá assumir a legenda será Marcelo Matias que é promessa de renovação na legenda na cidade. Marcelo que conta com a simpatia de Ruy Carneiro e Camila Toscano para o comando do PSDB e que deverá abrir portas para novas adesões.



Da redação 









Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.