Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

‘Não precisa dormir na fila’, diz Romero sobre Aluízio Campos

Ninguém vai precisar dormir em filas um dia antes do sorteio das 4.100 residências do Aluízio Campos, em Campina Grande. A afirmação foi dada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), nesta segunda-feira (15).
Ele explicou que o sorteio dos imóveis será feito na última semana de janeiro, mas não informou a data exata. Os detalhes do sorteio serão divulgados durante entrevista coletiva a ser concedida por ele e equipe nos próximos dias.
“Na coletiva, faremos o detalhamento do dia e da hora do sorteio. Tudo será feito da forma mais transparente e mais séria possível. O próprio Conselho Municipal de Habitação está acompanhando tudo isso, afinal nada foi feito sem o conhecimento dos conselheiros”, acrescentou.
O prefeito campinense informou que toda a relação de quem se inscreveu, recebeu a visita das assistentes sociais e está devidamente habilitado ao sorteio será levado previamente ao conhecimento das autoridades responsáveis pela fiscalização em nível federal. Além do sorteio, a ser realizado em local público, a relação dos contemplados será disponibilizada na internet três ou quatro horas após o evento.
“Como tudo depende apenas da sorte, ninguém precisa, então, se submeter a sacrifícios como dormir um dia antes no local do sorteio”, acrescentou, destacando que deverão ser anunciados mais de 4.100 nomes. Haverá o acréscimo, inclusive, de 30% no número de contemplados. “Isto se faz necessário, pois podem acontecer problemas de cadastro”, finalizou.
Mais de 15 mil pessoas se inscreveram para as unidades habitacionais em construção no bairro do Ligeiro.

Da redação com informações portalcorreio

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.