Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Marcelo Matias não descarta possibilidade de assumir o PSDB da cidade de Pilõezinhos com saída do grupo da prefeita Monica Cristina.

O sindicalista Marcelo Matias (Marcelo do sindicato) presidente do Sindicato Rural da cidade de Pilõezinhos, região metropolitana de Guarabira.

Falou pela primeira vez a nossa reportagem, após o anúncio do apoio ao projeto politico da Deputada Estadual Camila Toscano (PSDB) e Ruy Carneiro presidente da legenda na Paraiba.

Na tarde deste sábado (13),  após  a repercussão da  saída da prefeita de Pilõezinhos Monica Cristina do ninho tucano, Marcelo do sindicato segundo colocado nas eleições municipais em 2016 não descarta a possibilidade de assumir o comando do partido na cidade.

Para o sindicalista, isto é um processo natural da politica a busca de novos desafios em busca de um ideal em favor do povo (pontuou Marcelo) que complementou dizendo de que estando na condição de presidente da executiva Municipal do PSDB não quer dizer que ele não continue defendendo seus ideais," posso mudar o partido mais o sentimento de mudança e um país mais justo para nosso povo" confirmou Marcelo  Matias a nossa reportagem .

Marcelo finalizou dizendo:" Um grande homem tem de ter um grande pensamento é neste intuito que a gente quer fortalecer o nosso grupo, buscar com que este pensamento seja fortalecido" finalizou Marcelo Matias.


Da redação




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.