Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Hospital Regional de Guarabira se defende de denuncias sobre portão fabricado por funcionários na unidade Hospitalar

O diretor do Hospital Regional de Guarabira, por meio de sua assessoria de comunicação enviou nota de esclarecimento há nossa reportagem, como nosso jornalismo tem mão e contra mão confira a nota do diretor do (HRG), ,a baixo.

                       


                                         


                                                         Confira a nota 


Nota de esclarecimento


Em respeito à verdade dos fatos e aos leitores da página na internet, esclarecemos que padece de verdade matéria publicada no portal do Marcos Andrade, dando conta da utilização de funcionários para fins particulares, notadamente do diretor da unidade hospitalar.
No ambiente indicado pela matéria não trabalham funcionários do Hospital Regional de Guarabira, portanto, impossível utilizar-se da mão de obra para fins escusos, como sugeriu a postagem capciosa. Os objetos e materiais recuperados ou restaurados para servir ao público são feitos por empresa terceirizada, contratada especificamente para esse fim.
Guarabira conhece minha história, desde trabalhador do comércio, depois vereador, enfermeiro por formação, gerente regional de saúde e agora na condição de diretor do Hospital Regional de Guarabira. Nunca misturei o público com o privado e as portas da unidade hospitalar sempre estiveram abertas para o Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público e outros órgãos de controle externo e desde que assumi a direção nunca foi encontrada uma irregularidade na nossa gestão.
Embora tenha sido orientado a manejar uma demanda judicial, a fim de reparar o dano causado à minha imagem, preferi considerar se tratar de total falta de conhecimento dos fatos e relevar as aleivosias. “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.
Guarabira, 15 de janeiro de 2018.

Cleonaldo de Sousa Freire






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.