Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Faculdade tem mais de mil vagas em capacitações gratuitas

A Faculdade Uninassau Campina Grande realiza até o dia 7 de fevereiro, mais uma edição do Projeto Capacita. Ao todo, mais de 1.000 vagas em minicursos e oficinas gratuitos estarão à disposição da população nas áreas de Psicologia, Enfermagem, Biomedicina, Medicina Veterinária, Administração, Redes de Computadores, Gastronomia, Nutrição, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia e muitos outros.
A iniciativa é uma ação de responsabilidade social promovida pela Instituição que busca colaborar com a sociedade oferecendo capacitação profissional gratuita. Com vagas limitadas, os interessados em participar devem se inscrever através do site da faculdade. No dia do curso, os participantes também podem doar 1 kg de alimento não perecível, que será ofertado a entidades carentes de Campina Grande.
De acordo com a diretora da unidade, Marina Barros, essa é uma oportunidade singular para que o público realize cursos rápidos e que vão agregar o currículo. “O Capacita pode ser um divisor de águas para quem quer aprender um pouco mais sobre qualquer área de interesse. É a partir daí que os interessados podem tomar cada vez mais espaços no mercado de trabalho. Com talento e dedicação podemos formar novos empreendedores com as qualificações aprendidas aqui”, explica.
Entre os cursos oferecidos estão: “Curso básico de pavimentação asfáltica”, “Criptomoedas e computação par a par utilizando TI para investir”, “Manutenção mecânica”, dentre outros. As aulas ocorrem nos horários da manhã, 9h às 11h, e da noite, das 19h às 21h, na própria Faculdade, localizada na Rua Antônio Carvalho de Souza, 295, Estação Velha, 295, e também na unidade localizada na Rua Vereador Manoel Uchoa, 237, Palmeira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.8909.

Da redação  com informações portal Correio 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.