Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Alagoa Grande, policiais do 4º BPM apreendem moto roubada e prendem dupla acusada de receptação

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam nessa terça-feira (2), na cidade de Alagoa Grande, um homem e uma mulher acusado de receptação de uma moto roubada, que foi apreendida. A guarnição composta pelo cabo Adeângelo, cabo Nelson e soldado Ivan Gomes realizava o policiamento ostensivo quando foi informada pelo Copom de que uma mulher estaria, no Conjunto Manoel Raimundo, conduzindo uma moto com restrição.

Após diligências, a condutora foi interceptada e abordada pelos policiais. Ao realizarem a consulta do veículo, Honda CG de cor preta e placa MNI 3463, de João Pessoa-PB, os militares constataram a restrição, então ela informou que teria trocado a moto com um homem, que também foi identificado e localizado. Ele confirmou a informação, mas disse que tinha adquirido a moto de uma outra pessoa que reside na cidade de Alagoa Nova.

A prisão dos dois e a apreensão da moto também contou com a importante colaboração do cabo Porfírio que, mesmo de folga, decidiu consultar de forma aleatória algumas placas de veículos que circulavam nas proximidades da sua residência. Ao constatar que a moto possuía restrição, comunicou o caso  imediatamente ao Copom, que informou à guarnição.

A mulher e o homem presos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. A moto apreendida foi levada para o pátio da 2ª CPTran.



Assessoria de comunicação

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.