Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

Dois são presos e arma de fogo é apreendida por policiais do 4º BPM

Dois homens foram presos e uma arma de fogo foi apreendida por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) durante esse sábado (30) e madrugada deste domingo (31). A primeira prisão aconteceu na cidade de Guarabira, quando o Copom foi informado de que uma residência tinha sido arrombada e do local tinha sido furtada uma certa quantia em dinheiro. O acusado foi identificado através do sistema de câmeras e, de posse das imagens, os policiais o localizaram e prenderam na sua residência.

Também em Guarabira, no Bairro Mutirão, a guarnição foi designada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal e compareceu no endereço indicado, onde constatou que a vítima apresentava uma lesão provocada, segundo ela, por um golpe de chave de fenda. Os policiais deram voz de prisão ao acusado, que resistiu, sendo necessária a utilização da força proporcional para colocá-lo na viatura. Quando era levado para a delegacia, ele ainda desferiu vários chutes dentro da viatura, danificando o xadrez.

No Sítio Castro, zona rural de Mulungu, que pertence a 2ª Companhia, os policiais realizavam rondas preventivas quando perceberam um individuo numa moto em atitude suspeita. Ele, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga, tomando destino ignorado, mas abandonou um saco contendo uma espingarda artesanal, uma máscara em alumínio e tecido, uma lanterna tática de cor preta, um facão e duas munições calibre 38 deflagradas, que foram levadas à delegacia.


Assessoria de comunicação 4ªBPM

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.