Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Dois são detidos tentando entrar com droga dentro de biscoitos e desodorante na cadeia de Belém

Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), em uma ação realizada com agentes penitenciários da Cadeia Pública da cidade de Belém. Eles tentaram entrar, nesse domingo (14), com substâncias semelhantes a maconha e crack dentro de dois pacotes de biscoitos e de uma embalagem de desodorante que seriam entregues para dois homens que se encontram presos no local.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 15h, quando os policiais foram chamados pelo diretor da cadeia, que informou que, durante o horário de visita, um homem teria chegado ao local com dois pacotes de biscoitos com aparência suspeita. Dentro dos biscoitos, foram encontradas 60 'trouxinhas' de substâncias análogas à maconha e quatro pedras de uma substância semelhante a crack. O homem, de 21 anos de idade, foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Meia hora depois, um adolescente também tentou entrar na cadeia com um frasco de desodorante em creme contendo no interior uma substância semelhante à maconha. Os policiais militares também conduziram o adolescente à delegacia e ele irá responder pelo ato infracional similar à tráfico de droga


Assessoria de comunicação 4ª BPM

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.