Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

Prefeitura de Guarabira chama 31 candidatos do concurso de 2013, que encerra-se com mais de 500 convocados

O Diário Oficial do Município de Guarabira trouxe nessa quarta-feira, 5, a divulgação de dois editais de convocação (57/2017 e 58/2017), referente ao concurso público realizado em 2013 pela Prefeitura, no começo da gestão anterior do prefeito Zenóbio Toscano; certame que fora prorrogado até o dia 5 de dezembro deste ano. Os dois editais somam 31 candidatos aprovados entre áreas de saúde, educação e STTrans. Ao todo foram 58 convocações de mais de 500 candidatos, em um concurso elaborado para 293 vagas.

Em sua página no Facebook o chefe do executivo comentou sobre o assunto. “Hoje estamos publicando mais convocação do Concurso realizado no primeiro ano da nossa gestão. O concurso que foi elaborado para 293 vagas, em 04 anos de vigência, foram convocados mais de 500 candidatos, entre aprovados e classificados; de tal forma que todos os aprovados foram convocados. O respeito e a valorização do serviço público fazem a diferença”, disse.

“Um orgulho para a administração que teve seriedade, respeito e credibilidade no certame, e que convocou, até o último dia, todos os candidatos que estavam dentro das vagas”, comentou em matéria postada no Website da PMG, o secretário interino de Planejamento, Aguiberto Lira.

O concurso público 2013 da Prefeitura de Guarabira foi realizado pela CPCON (Comissão Permanente de Concursos) da UEPB (Universidade Estadual da Paraíba).

Confira abaixo as listas dos convocados conforme cópias dos editais 57 e 58/2017










Da redação com plugadosnanoticia



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.