Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM apreendem mais duas armas de fogo em Alagoa Grande

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam no início da noite desta terça-feira (19), na cidade de Alagoa Grande, duas armas de fogo: uma escopeta calibre 12 e uma espingarda de calibre indefinido. Com essas duas apreensões, sobe para quatro o número de armas de fogo apreendidas pelos policiais da 2ª Companhia, em Alagoa Grande, somente nas últimas 24 horas.

As duas armas foram encontradas no Sítio Caiana do Agreste, depois de denúncias feitas ao Copom de que um homem possuía uma espingarda na sua residência. Os policiais se dirigiram até o local informado e o encontraram na frente do imóvel. Ele então confirmou que possuía as duas armas e entregou às guarnições compostas pelo tenente Danilo, comandante da 2ª Companhia, e pelos soldados Ricardo, Alcântara, Cláudio e Neto.

Depois de uma revista minuciosa no interior da residência, ainda foram encontradas pelos policiais, dentro de um guarda-roupa, oito munições de calibre 12 intactas e uma cartucheira. Diante da posse irregular das armas de fogo, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.


assessoria de comunicação 4ªBPM



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.