Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Confira detalhes de como foi a 14ª Convenção Nacional do PSDB

O  (PSDB), realizou soa convenção Nacional neste sábado (9), em Brasilia DF, com discuso de Alckmin reafirmando apoio do (PSDB), às reformas que o Brasil precisa. “Temos compromisso com as reformas e princípios que vão dar condições para que o Brasil volte a crescer”, pontuou  Alckmin.

Alckmin: “As urnas os condenarão pelo desgoverno, pela destruição da Petrobras, por obras inacabadas e abandonadas. Por nos ter posto na vexatória posição de lanterna no cenário internacional.

 As urnas os condenarão por ter sequestrado a esperança das nossa juventude, por jogar brasileiros contra brasileiros para no final atirar pela janela a auto estima de todos nós detonou Alckmin

Alckmin ainda detonou : “Lula será condenado nas urnas pela maior recessão de nossa história. As urnas os condenarão pelos 15 milhões de empregos perdidos, pelas milhares de empresas fechadas, pelos sonhos desfeitos, pelos negócios falidos. As urnas os condenarão pela frustração dos projetos de milhões de famílias levadas ao desespero.

O prefeito Zenóbio esteve na convenção Nacional ao lado da Dep. Camila Toscano representando Guarabira.


Da redação



                                                   Confira fotos











Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.