Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Bruno Deriu, Gervásio Maia com quem estará o vereador Jader Filho em 2018? pergunta que não cala em Guarabira.


O vereador guarabirense Jader Filho (PSB) permanece em silêncio quando o assunto é eleições 2018, com isto parlamentar vem sendo alvo de especulação nas rodas de conversas nas ruas da cidade.

Uma das dúvidas é se o parlamentar herdeiro político do ex-prefeito e advogado Dr Jader Pimentel, segue a orientação de seu agrupamento político,  que aponta para a preferência na pré-candidatura do deputado Gervasio Maia ( presidente da ALPB), o nome não é unanimidade entre todos do grupo girassol, como exemplo, o vereador Marcelo Bandeira também do PSB e do ex vereador Lucas Porpino presidente municipal do DEM, ambos já declararam o apoio a pré-candidatura do Advogado Dr. Bruno Deriu, que deverá concorrer a uma vaga na Câmara Federal.

A expectativa é para um possível anuncio ao projeto Bruno Deriu, dechando o lider de sua bancada com o apoio solidário ao projeto da granja Santana que é de eleger Gervasio Maia Federal.

Até que ponto o parlamentar guarabirense teria fôlego para definir seu apoio ao Advogado guarabirense ( Bruno), sem comprometer seus cargos no governo do estado? Já que a eleição de Bruno Deriu não é a prioridade do presidente do (PSB) local e da afamilia Meireles, são perguntas que não calam nas rodas de bate papo nas praças da cidade. A pergunta é:  Jáder teria coragem de dizer não ao seu líder e colocar os cargos em risco, dizendo sim ao Advogado Bruno Deriu?


 Com a palavra o vereador Jader Filho!









Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.