Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Bandidos explodem agência dos Correios e trocam tiro com a PM


Cerca  de 10 bandidos explodiram a agência dos  Correios e Telégrafos na cidade de Martaraca na Zona da Mata paraibana o fato foi registrado na madrugada desta quarta-feira (13) , , no Litoral Norte do estado. Eles ainda tentaram explodir uma agência do banco Bradesco, também na cidade, mas foram impedidos pela Polícia Militar. Na ação houve troca de tiros entre bandidos e policiais.
Por volta da primeira hora do dia, os bandidos foram até a agência dos Correios e explodiram o local. Na tentativa de roubo, uma parte do teto acabou caindo no cofre, o que impossibilitou os bandidos de levarem dinheiro do local. Após o não êxito na ação, eles foram até uma agência bancária.
De acordo com informações do capitão Alberto Filho, que comandou as diligências que impediram a nova explosão, os bandidos ainda fizeram um homem de refém. “A gente já vinha monitorando eles e estávamos chegando na cidade quando houve a primeira explosão. Como não conseguiram roubar dinheiro, eles tentaram explodir o banco. Acabaram pegando um refém para usar de escudo. Mas a gente conseguiu impedir eles de explodirem o banco, e eles acabaram fugindo e liberando o refém depois”, explicou o capitão.

Da redação com assessoria 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.