Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Revólver é encontrado enterrado em quintal de residência em Juarez Távora

Um revólver calibre 38 foi encontrado por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesta terça-feira (28), enterrado no quintal de uma residência na cidade de Juarez Távora. A guarnição composta pelo cabo Edjair, cabo Jair e soldado Filho realizava rondas quando recebeu uma ligação anônima informando que um homem estava com o volume do som alto, incomodando os vizinhos, e ainda portava uma ama de fogo.

Ao chegarem ao local, com a autorização do acusado, foi feita uma busca no interior da residência, onde foram encontradas inicialmente nove munições de calibre 38 dentro do guarda-roupa. Ele então indicou o local onde estava o revólver e os policiais encontraram a arma carregada com seis munições intactas enterrada no quintal da residência. O acusado recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia, onde foi autuado. 

EM GUARABIRA - Policiais da Rádio Patrulha realizavam rondas pelo centro da cidade quando abordaram um homem em atitude suspeita que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta e placa NPT 9667, de João Pessoa-PB. Ao realizarem a consulta da placa no Infoseg, foi constatado que a moto estava com restrição de roubo ou furto. Na delegacia, o condutor foi autuado em flagrante por receptação.


assessoria de comunicação

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.