Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM prendem em flagrante acusado de roubo em Guarabira

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam em flagrante, na tarde deste sábado (18), na cidade de Guarabira, um homem acusado de roubo. Eles realizavam rondas pelo Bairro São José quando foram acionados pela vítima, um jovem de 18 anos, informando que teve um aparelho de telefone celular e uma caixa de som portátil roubados por um homem armado com uma faca. Rapidamente, o acusado foi encontrado pelos policiais, que o prenderam ainda de posse dos objetos roubados. Ele, a vítima e os objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.



confira ainda o facebook portal Marcos Andrade



Na sexta-feira (17), no centro da cidade de Pilões, policiais militares foram informados que dois indivíduos teriam entrado em vias de fato. De imediato, a guarnição comandada pelo cabo Amaral esteve no local e constatou a denúncia. Os dois haviam se desentendido em outra ocasião e, ao se reencontrarem, acabaram entrando em vias de fato.

Um deles, armado com uma faca peixeira, correu atrás do outro que, durante a fuga, ainda arremessou uma pedra, mas sem atingi-lo. Os dois, um deles adolescente, foram conduzidos à delegacia.




Da redação com

assessoria de comunicação 4BPM





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.