Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Guarabira, policiais do 4º BPM apreendem moto com restrição e prendem condutor

Policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no início da noite desse domingo (19), na PB-057, em Guarabira, uma moto com restrição de roubo ou furto e prenderam o condutor por desobediência, direção perigosa e receptação. A guarnição comandada pelo sargento Laelson participava das Operações Nômade e Saturação, junto com outras guarnições, quando visualizou dois indivíduos em uma moto de cor preta, sem capacetes, e em atitude suspeita.

Ao receber ordem de parada dos policiais, os dois homens  desobedeceram e o condutor se evadiu em alta velocidade, colocando em risco a própria integridade física, de terceiros e dos policiais. Os militares saíram em perseguição aos dois, que abandonarem a moto em via pública. Um deles ainda conseguiu fugir e o outro tentou se esconder no quintal de uma residência, mas foi localizado e preso.

Ao ser verificada a placa da moto MOD-3527, foi constatado que ela possuía restrição de roubo ou furto. O acusado preso e a moto apreendida foram conduzidos à delegacia e apresentados à autoridade policial para as providências legais.


Assessoria de comunicação 4BPM

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.