Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em Alagoa Grande população pede socorro, falta água falta explicação e quem paga a conta é o consumidor

Entendo perfeitamente que não acontecerá mais em tom de ironia.  Chega da raiva essa falta de água, essa falta de respeito com o povo dessa mesma Cidade que vivi submissa a essa Cagepa a essa falta constate de água, relata usoaria  em tom de desabafo.

Poderia termos o direito de pagar apenas os dias que tivesse água na torneira de nossas casas declara a senhora Ana Karla a nossa reportagem.

Aqui pra Vila Nova e Vila São João macaiba não temos água a vários dias,Sem dizer que quando chega vai logo embora afirma a dona de casa. Encarnação quebrada,e assim fica difícil Aqui para esse povo, que não tem quem os defenda, declarou Ana karla a nossa reportagem.


a dona de casa firmara que 1 vez na semana Chega água no outro dia já não há mais água nas torneiras das residencias.  Agora os papéis Todo mês chega  quase 40 reais. Em Alagoa Grande o caus se instalou e quem é penalizado são os mais carentes das regiões mais humildes, lamenta a dona de casa Ana karlaa nossa equipe com pedido de socorro.

Bom alguém pode informar se a barragem de pitanbeira secou foi? Semana toda sem agua vergonhoso que falta de água é essa senhora
Cagepa, lamenta a usoaria









Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.