Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Durante perseguição policial em Guarabira, homens deixam cair sacola com duas armas

Durante perseguição feita por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) na noite dessa quarta-feira (15), no Bairro Mutirão, na cidade de Guarabira, dois homens que estavam em uma moto deixaram cair uma sacola contendo duas espingardas de fabricação desconhecida e calibre indefinido.

A guarnição realizava rondas quando avistou os homens em uma moto de cor preta. Ao visualizarem a aproximação dos policiais, eles se evadiram e, durante a perseguição, deixaram cair a sacola com as armas, que foram apreendidas e entregues ao delegado plantonista. Os dois homens conseguiram fugir.

Também em Guarabira, um homem foi preso em flagrante por lesão corporal, desobediência e resistência à prisão depois que os policiais foram chamado a intervir em um desentendimento que aconteceu durante um evento que estava sendo realizado no Bairro Clóvis Bezerra.

O causador da desordem foi identificado e, no momento em que seria contido, resistiu à prisão e lesionou um dos policiais, ferindo-o na região do supercílio. O acusado foi preso e conduzido à delegacia.



Com informações via WhatsAPP

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.