Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Demora no atendimento descasos e constrangimentos na (UPA), de Guarabira e´o que aponta denuncias de internauta

Na manhã desta Sexta-feira (17) uma senhora conhecida como sendo Patricia Ayres foi em sua conta no Facebook deu  uma denuncia na qual a mesma reclamava do péssimo atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira.

De acordo com a denunciante a principal reclamaçâo seria de que o atendimento principalmente pediátrico sofre atrasos de até 2 horas no atendimento.

De acordo com Patricia o atendimento que deveria iniciar as 7 da manhã só inicia após as 11 horas da manhã;  chegando o paciente a esperar por mais do que o tempo necessário para ser atendido (a), versão contesta a dada   pela direção da unidade, no comentário da postagem.

Patricia Ayres que complementou dizendo que o funcionário que se pronunciar confirmando as denuncias pode ser penalizado (a) com demissão.

A pergunta que ficou no ar é de que logo após vários comentários a postagem foi retirada do ar; a informação que chegou a nossa redação é de que a denunciante sera aliada do grupo girassol em Guarabira e que logo depois da postagem isto teria causado mal estar nos cassiques políticos do grupo o que cominou com a retirada da postagem.

Com a palavra a direção da UPA  de Guarabira











Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.