Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Com presenças do prefeito Zenóbio da Dep Camila, convenção do PSDB-PB sela unidade da Frente das oposições para 2018,

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, Campina Grande Romero Rodrigues, Cássio e Maranhão todos juntos na Convenção do (PSDB), na tarde deste Sábado  (11),  na capital, uma demostração de que a oposição estar unida,. O prefeito Zenóbio Toscano esteve prestigiando o  evento ladeado de aliados e amigos representando Guarabira.

Os discursos foram todos direcionados para a importância da união da Frente das Oposições. O mais enfático foi o senador José Maranhão (PMDB),  que discorreu sobre a necessidade da União em prol do avanço do Estado. Para o peemedebista, as divergências foram prejudiciais porque resultou em perdas  de grandes investimentos para a Paraíba.

Oposições unidas – Para todos os presentes, a importância da unidade das oposições foi a base dos discursos. O senador Cássio Cunha Lima destacou o gesto de grandeza de todos os partidos presentes e o reencontro entre todos aqueles que querem o melhor para a Paraíba. “A unidade é fundamental para que nossas convergências resultem na vitória no próximo ano. Continuaremos dialogando, analisando os cenários e mantendo esta sintonia com a sociedade. A Paraíba nos chama neste instante e o que move as oposições é aquilo que temos em comum, o amor pela Paraíba”, disse.

Na chegada, Cartaxo posou para fotos ao lado do presidente estadual Ruy Carneiro (PSDB) e de Romero Rodrigues (PSDB) e se disse encorajado para o pleito do ano que vem.


                          Confira fotos                           














Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.