Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

Voltou! O Bicho Papão Voltou!

No dia 26 de Janeiro de 2017, foi iniciada uma campanha pela volta do Confiança de Sapé. Clube tradicional do futebol paraibano, campeão estadual de 1997, apos dois anos mais tarde veio a parar com suas atividades profissionais.

Iniciada a campanha através do WS Esportes, foi promovida uma serie de entrevistas com o então diretor de patrimônio Vanildo Pedrosa (Vando Ladeira), Francisco de Assis (Dr. Assis, hoje presidente do Confiança), Sr. Paulo (Ex. Presidente) e Rosildo (Presidente do Guarani de Sapé, influente no esporte da cidade).

Dadas as entrevistas, despertou na população a luta pelo resgate do tradicional clube da cidade de Sapé, a qual políticas internas barravam o avanço das ideias propostas por Dr. Assis. Movimento que provocou a renuncia da diretoria atual e mudança de postura de um dos maiores ídolos da história do Confiança em favor do clube, onde hoje o “Professor Vando” integra a diretoria do atual presidente.


Mudanças propostas e realizadas, hoje o aniversariante Dr. Assis, presidente do Confiança divulga que o clube volta a ser oficialmente profissional. Sim, o Bicho Papão está de volta após quase 20 anos de inatividade, e mesmo em meio a criticas em relação à formação da equipe administrativa, anunciou o feito que anima não só a população sapeense como a comunidade do futebol paraibano que clama por times tradicionais em contramão ao movimento de times empresariados.

Confiança que já vem a disputar competições de base em parceria, e trabalha com peneiras e para a montagem de provável equipe para o retorno ao futebol profissional, e quem sabe a elite do futebol paraibano no ano de 2018, seguindo os passos do Nacional de Patos e Desportiva Guarabira, está última que vivia situação parecida com o Confiança de Sapé.

Cartas na mesa, clube em registro resgatado, a qual inclusive já tem loja de materiais a serem vendidos no Mel Shopping de Sapé (Centro Comercial), resta aguardar e cobrar para que o Estádio saia do papel, pois o Confiança e população de Sapé mercê muito mais!
Seja bem vindo de volta Confiança Esporte Clube ao Futebol Profissional e parabéns ao Sr. Presidente: Dr. Assis e sua equipe pelo resgate inicial do cl




Da redação com portalsapenaweb.




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.