Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Vídeo completo prova que acusações do caso Bayeux são falsas e Ruy Carneiro processa empresário que manipulou gravações

O presidente do PSDB paraibano, Ruy Carneiro, decidiu processar por danos morais, por calúnia e difamação, o empresário Ramon Acioly, ex-secretário municipal de Bayeux, por tentar envolve-lo em um caso de manipulação de gravações contra o prefeito interino do município, Luiz Antônio Alvino. A transcrição completa do vídeo gravado por Acioly, divulgada nesta sexta-feira (27) pelo jornalista Fabiano Gomes, comprova que em nenhum momento Ruy Carneiro participou de qualquer ato ilícito em Bayeux.
A gravação completa mostra que Ruy é apenas lembrado como pré-candidato a deputado federal no contexto de outras candidaturas apoiadas por lideranças de Bayeux. Em determinado trecho do vídeo, conforme transcrição apresentada pelo jornalista, Luiz Antônio e Ramon Acioly conversam sobre os apoios que Ruy Carneiro poderia ter no município, sem nenhuma relação com o objetivo do encontro entre ambos. A citação é feita no contexto de uma avaliação do quadro político das eleições de 2018 na cidade.
Na avaliação de Ruy, é preciso ser duro contra esse tipo de manipulação. Está claro, segundo ele, que o objetivo do empresário foi tentar colocar o grupo político do prefeito em exercício, Luiz Antônio, na mesma vala comum da corrupção e da distribuição de propina em que foi pego o prefeito da cidade, Berg Lima. “Foi uma tentativa rasteira de caluniar e difamar. E vamos combate-la de maneira dura”, afirma Carneiro.
Assessoria


 





Da redação com portalmidia 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.