Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

SITUAÇÃO DE CALAMIDADE NA SEGURANÇA PÚBLICA EM MARCELINO VIEIRA. A CIDADE ESTÁ SEM VIATURA DA POLÍCIA MILITAR

A segurança pública na cidade de Marcelino Vieira está uma penúria total. Tirando o fato que os policiais estão dando “nó em pingo D’ água” paraTENTAREM fazer um brilhante trabalho, o resto é uma desordem.

O problema é: MARCELINO VIEIRA ESTÁ SEM VIATURA DA POLICIA MILITAR, a CINCO dias.

O comandante foi embora porque, segundo informações, ele falou que não iria ficar só dentro de um prédio. A situação está PRECÁRIA. A viatura está quebrada na cidade de Mossoró.

A falta de uma viatura na cidade vem deixando a sociedade preocupada e indignada pelo fato do policiamento local não ter condições nenhuma de fazer SE QUER uma ronda noturna na cidade. Hoje foi preciso esperar uma viatura vim da cidade co-irmã de Alexandria, para poder a polícia local sair para fazer o isolamento do corpo de uma mulher morta na zona rural da cidade.

A falta de viatura dificulta diariamente o trabalho da polícia para realizar suas rondas e principalmente em atender ocorrências, deixa sem dúvida a sociedade local preocupada.


Os profissionais citam o prejuízo para a sociedade. Disposição para trabalhar eles tem, mas sem uma viatura policial fica difícil. E a sociedade é quem perde com isso.

A ineficiência no trabalho resulta na falta de um transporte digno para a categoria. “A presença dos policiais nas ruas, é a única forma que temos de viver em paz sem nenhuma violência, mas fica difícil para eles saírem a pé para fazerem rondas” disse Neuma, uma moradora da cidade.

O prefeito Babau ficou responsável de tomar as providências, mas até agora nenhum resultado concreto. Esse é um dos problemas da nossa cidade que vem sofrendo muito. É revoltante, a população está a cada dia indignada com  tudo isso que vem acontecendo


Da redação
Via whatsapp




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.