Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Prorrogada as inscrições para concurso dos Correios com 88 vagas para a Paraíba

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos divulgou no Diário Oficial da União desta segunda-feira (16) uma retificação do concurso público, com oportunidades inclusive na Paraíba, que objetiva preencher 88 vagas e formar cadastro reserva em cargos das áreas de medicina e segurança do trabalho. Ficam prorrogadas as inscrições até as 22h do dia 5 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, a inscrição pode ser feita no site da empresa organizadora e o pagamento da taxa deverá ser efetuado até o dia 9 de novembro de 2017.
Em razão da prorrogação das inscrições, é facultada aos candidatos que já efetuaram o pagamento da inscrição a devolução do valor pago, mediante envio de requerimento administrativo até o dia 19 de outubro de 2017 (constando nome completo, CPF, banco, agência e número da conta), juntamente com cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição, para o endereço eletrônico concursocorreios@iades.com.br, com o seguinte título: "Devolução de taxa de inscrição concurso CORREIO".

O concurso conta com oportunidades nas funções de enfermeiro do trabalho júnior (2), engenheiro de segurança do trabalho júnior (9), médico do trabalho júnior (44), auxiliar de enfermagem do trabalho (12), e técnico em segurança do trabalho júnior (21). Podem se inscrever candidatos que tenham nível médio/técnico e superior completo, além de disponibilidade para atuar em jornada de 180h mensais até 220h mensais. Os salários variam de R$ 1.876,43 a R$ 4.903,05.
Todos os inscritos serão submetidos a prova objetiva, cujo resultado tem validade de um ano, contado a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.




 Imagem/DaNet
Da Redação NE1 Patricia Souza 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.