Operação prende filho de prefeito e mais três no Sertão da PB

Em contato com o Portal Correio, o delegado da cidade de Patos, Demétrius Patrício disse duas pessoas, alvos dos mandados de busca e apreensão, foram flagradas com armas e munições em suas residências. Eles foram liberados após o pagamento de fiança. Já o outro preso é apontado, ao lado do filho do prefeito de ter participado do homicído.
Demétrius Patrício disse que o crime foi uma ‘queima de arquivo’, já que a vítima iria depor no caso que investigava uma tentativa de homicídio contra seu filho. O delegado revelou que a vítima e seu filho faziam críticas à gestão do prefeito, e por isso teriam sido alvo de retaliação. “Como a vítima iria depor no caso que investigava a tentativa de homicídio contra ele, acreditamos que esse crime tenha sido motivado por queima de arquivo”, comentou.
O filho do prefeito foi levado para o presídio da cidade de Patos, onde cumpre prisão temporária.
A reportagem do Portal Correio entrou em contato com o prefeito Nego de Guri, que estava aguardando o voo para retornar de Brasília, onde participou de encontro de gestores paraibanos. Ele disse não estar totalmente inteirado do assunto, mas atribuiu o fato a questões políticas.
Da redação com portalcorreio
Sem comentários: