Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Não tem nada certo, mas estarei à disposição; diz vereador sobre apoio político nas eleições 2018

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Pilõezinhos (PB), Elisandro Vieira, popular Sandro da Van, foi procurado pelo repórter Pedro Júnior da Rádio Rural AM 850 e do Portal NE1 nesta quinta-feira (26) e na ocasião foi indagado sobre "apoio político" à candidatos nas eleições de 2018.
CONFIRA O BATE-PAPO POLÍTICO.
Vereador, 2018 é ano de novas eleições. O senhor já foi procurado por algum representante ou até mesmo os candidatos aos cargos? Já existiu alguma conversa? Como que está essa preparação? O senhor é o presidente da casa legislativa!
 "Pedro, eu ainda não fui procurado por ninguém. Eu também acho que está muito cedo para articular qualquer apoio, seja para Deputado ou Senador", disse.
Sandro da Van finalizou dizendo a Pedro Júnior que sempre buscou administrar a casa legislativa com responsabilidade, atendendo as necessidades de cada cidadão e estará à disposição para qualquer diálogo com os candidatos.
"Devemos manter esse compromisso com o povo que nos depositou confiança. O que for de interesse da sociedade iremos se esforçar para conseguir", falou.
O vereador Sandro da Van (PMDB) foi eleito presidente no biênio 2017/2018. Ele disse que é um orgulho assumir a presidência da Casa Legislativa e que honrará seu mandato até o final.
O senhor foi eleito pelo PMDB e hoje é aliado da atual prefeita do PSDB. Sandro pretende seguir que grupo político? "Irei no tempo certo se pronunciar sobre esse posicionamento", finalizou. 
Redação NE1 com Pedro Jr

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.