Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Homens são presos após roubarem escola no Distrito do Pirpiri em Guarabira

Policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), além do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil, prenderam dois homens e apreendeu um adolescente de 17 anos de idade acusados de furtarem, na última terça-feira (17), a Escola Municipal Sebastião Bezerra Bastos, localizada no Distrito de Pirpiri, em Guarabira. Outro homem também foi preso acusado de receptação por ter adquirido os dois aparelhos de TV de 32 polegadas que tinham sido furtados da escola.
A direção da escola procurou a Polícia Militar para informar do furto e que, além dos aparelhos de TV, duas caixas de som tinham sido levadas do interior da escola, mas tinham sido encontradas em um matagal por trás do prédio do estabelecimento de ensino. Os policiais então deram início às diligências e localizaram os três acusados do furto: um de 35 anos, outro de 21 anos e o adolescente.

Um deles informou que teria vendido os aparelhos de TV e apontou o nome do receptador. Na residência do acusado, os policiais encontraram os objetos furtados, que foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os envolvidos.


Redação NE1 com Patrícia Souza

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.