Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Parte dos torcedores do São Paulo Crystal depredam estádio Sílvio Porto, após partida que tirou a chance do clube voltar para Elite do Futebol Paraibano; veja imagens.

O Estádio Sílvio Porto, na cidade de Guarabira-PB, sediou na tarde deste Domingo (24), a partida que definiria, qual equipe iria enfrentar a Desportiva Guarabira na final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano, e que garantia direto o acesso a série 1ª divisão do referido campeonato, ano que vem. A Partida foi entre os clubes Nacional da cidade de Patos X São Paulo Crystal da cidade de Cruz do Espírito Santo. A equipe que com a vitória voltará a elite do futebol paraibano, é o Nacional de Patos.
O resultado da partida foi: Nacional 4X 2 São Paulo Crystal.
Ao fim da partida um ato de vandalismo, ofuscou todo os lances que as equipes fizeram no decorrer do jogo. Um grupo de torcedores do São Paulo Crystal, que não merecem ser chamados de torcedores e sim de vândalos, depredaram o estádio Sílvio Porto, estádio este que passou por uma reforma na sua parte estrutural, para receber os jogos do campeonato acima citado.
A Reportagem do Portal Independente, foi até o estádio para obter maiores informações e comprovar esse lamentável ato.
Os vândalos quebraram partes das arquibancadas para obter pedras e arrancaram parte da proteção que fica na arquibancada, para proteger os torcedores de possíveis quedas. A Polícia Militar que vem desempenhando um excelente trabalho em Guarabira e Região, agiu prontamente e garantiu a ordem e segurança no local.
A PM recolheu uma grande quantidade de pedras no estádio que quase enchia um saco. Também foi encontrada pela Polícia uma bomba de fabricação caseira.
Amantes do futebol, lamentam o ato de vandalismo, e até disseram que um time com uma torcida desse jeito não era para participar de um campeonato de tamanha grandeza como é o Campeonato Paraibano.
Veja Imagens:
http://www.portalindependente.com/uploads/WhatsApp%20Image%202017-09-25%20at%2009.01.10%20(2).jpeg
http://www.portalindependente.com/uploads/WhatsApp%20Image%202017-09-25%20at%2009.01.11.jpeg
http://www.portalindependente.com/uploads/WhatsApp%20Image%202017-09-25%20at%2009.01.12.jpeg

http://www.portalindependente.com/uploads/WhatsApp%20Image%202017-09-25%20at%2009.01.10.jpeg
http://www.portalindependente.com/uploads/bbbbbbbbbbbbbb.jpeg

Redação/Portal Independente

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.