Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Confira o resumo da seção da câmara Municipal de Guarabira desta terça-feira (26), de Setembro

O vereador Thiago Tributino: (Tiago do mutirão ), Falou sobre os trabalhos de limpeza dos secretários, disse que não está criticando e sim pedindo, pelos calcamentos das ruas, pela limpeza da praça do mutirão, fazer carpinagem, em escolas, canteiros, como fazer a retirada dos entulhos e reposição de lâmpadas.


Já a vereadora Neide de Teotônio: Parabenizou os radialistas pela passagem do seu dia, que aconteceu no ultimo dia 21, disse que é a classe que une as pessoas, complementou a vereadora.

O vereador Renato Toscano: Falou sobre o seu requerimento de uma sessão especial, homenageando os jogadores e a diretoria da  Desportiva Guarabira, que ao mesmo tempo possam comemorar o titulo.
Parabenizou a empresa alpargatas, que reforma e doa material esportivo para as escolas de Guarabira.


Já em sua fala o vereador Zé Ismai: falou que lamenta o que está acontecendo na cidade, que fez denúncias e nenhuma atitude foi tomada, falou que se refere ao meio ambiente, que hoje se deparou com o município derrubando mais arvores, na Rua José Alves Trigueiro, na Praça de Gama, no bairro novo. Na feira da galinha.


O vereador Elias: falou sobre o casamento coletivo que aconteceu na ultima semana. Parabenizou o secretário Pecinaldo Toscano, pela organização do festival Primavera de teatro que está acontecendo na cidade. Parabenizou a direção do estádio Silvio Porto e a policia na pessoa do Major Gilberto, pela segurança oferecida durante as partidas acontecidas no Silvio Porto. 

 Marcos de Enoque: disse que retiraram o contracheque de Tomas da Ambulância, que Tomaz não liga mais as emissoras, para falar “certo é certo e errado é errado”. 


O vereador  Junior Ferreira: falou sobre o evento esportivo no Clovis Bezerra e que possa realizar outros eventos daquela natureza. 
Falou sobre o casamento coletiveu a união de 105 casais.


O vereador Leonardo: Disse que vem fazendo um grande trabalho na cultura  em Guarabira, outro incentivo que está trazendo é para a religião, disse que fica muito feliz pelo seus pares aprovarem os seus requerimentos.




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.