Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

“PMDB não pode se pronunciar sobre candidatura que não existe”, diz Maranhão sobre apoio a Cartaxo

Parece estar faltando sintonia dentro do PMDB na Paraíba. Depois de comentar as declarações do senador José Maranhão de que nada impediria uma reaproximação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e dizer que o senador haveria anunciando não ser candidato em 2018, Maranhão reafirmou possibilidade de aliança com os socialistas e disse que seu nome continua à disposição para candidatura ao Governo do Estado.
“É da essência da democracia as alianças político-partidárias e nada impede de conversar com Ricardo Coutinho, assim como com todos os partidos da Paraíba. Eu falei naquela ocasião [reunião do partido] que meu nome estava à disposição do partido e continua à disposição”, disse Maranhão.
O presidente estadual da legenda comentou ainda as declarações do vice-prefeito de João Pessoa de apoio incondicional à candidatura de Luciano Cartaxo (PSB) ao Governo do Estado.
“O problema de Manoel Junior é que ele é o vice-prefeito de Luciano Cartaxo em uma aliança. Hoje tem uma proximidade muito grande com Cartaxo. Agora, primeiro, o PMDB não pode se pronunciar sobre candidatura que não existe ainda. Até agora Luciano não se lançou firmemente como candidato a governador. Está muito cedo para decidir sobre essa questão”, afirmou. Fonte:
Blog do Gordinho

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.