Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Mercado da comunicação paraibana tem dança de cadeiras nesta segunda

O apresentador Nilvan Ferreira é o mais novo contratado do Sistema Correio de Comunicação. O anúncio foi oficializado nesta segunda-feira (7). Nilvan começou a atuar efetivamente na imprensa em Cajazeiras, nos anos 90, quando comandou um programa na Rádio Oeste da Paraíba; depois, ele passou pela Rádio Cidade e no começo dos anos 2000 assumiu a Secretaria de Comunicação na gestão do governo Carlos Antônio.
Mais tarde, ele assumiu o programa Espaço Aberto, na Arapuan FM de Cajazeiras, ao lado de Fabiano Gomes. A dupla se destacou, passando pela Rádio Alto Piranhas AM. Depois mudaram para Arapuan FM em João Pessoa.
“O time de campeões do Sistema Correio fica mais forte a partir de hoje com a chegada de Nilvan Ferreira para a TV Correio e para a 98 FM”, divulgou o Correio.
Agora à noite, o Sistema Arapuan de Comunicação divulgou a contratação de Fabiano Gomes, também filho de Cajazeiras, que estava na Correio.
Ao passo que ele sai da Correio para a nova casa, Nilvan Ferreira fez o caminho inverso saindo da Arapuan para o Correio.
“Assim como Neymar saiu do Barcelona [para ir ao PSG], eu estou chegando ao PSG da comunicação”, sintetizou.
Fabiano assumirá a direção executiva da emissora.

portal25horas





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.