Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em bairro de Guarabira, Polícia Ambiental apreende 65 aves silvestres

Uma operação realizada nesta quarta-feira (26) pela Polícia Ambiental, com o apoio do 4º Batalhão de Polícia Militar, resultou na apreensão de 65 aves silvestres que estavam sendo comercializados de forma ilegal numa feira no Bairro do Cordeiro. Duas pessoas foram presas.
As duas pessoas presas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), e também pagarão multa pela posse dos pássaros.
Entre as aves apreendidas estão espécies como golado, papa-capim, azulão, sabiá, bigodinho, sangue de boi e galo de campina.
Vinte policiais participaram da operação, que foi comandada pelo Ten Renan. Além do Batalhão de Polícia Ambiental, participaram da operação o CPU (Coordenador de Policiamento da Unidade) do 4° BPM, Ten Jerônimo, e guarnições da Rotam e Núcleo de Inteligência.
A operação teve como objetivo coibir crimes ambientais em Guarabira e elas serão intensificadas em outras cidades da área do 4º BPM, conforme o cronograma do Batalhão de Polícia Ambiental.
No dia 8 deste mês, também em Guarabira, outros 143 pássaros tinham sido apreendidos e seis pessoas foram presas na Operação Voo Livre, realizada na feira livre da cidade.
Assessoria/4ºBPM

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.