Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Pe Pedro Alexandre convoca fieis para Greve Geral contra a reforma da Previdencia e Trabalhista

No final da missa do último domingo na hora dos avisos, Pe Pedro Alexandre pediu permissão a Assembleia presente e reproduziu o apelo dos bispos e da CNBB.A Igreja está convocando todos os Cristãos católicos a aderirem a greve geral no próximo dia 28 contra a reforma da previdência e da legislação trabalhista.

Que todos intensificassem nas redes sociais com comentários contra e fizessem contatos com os deputados e senadores da Paraíba pressionando para não votarem a favor das reformas.

Que o atual congresso não tinha  moral para aprovar uma reforma prejudicando os trabalhadores, já que na sua maioria estão todos enlameados. Como é o caso do senador Casio Cunha Lima.
Não é a favor ou contra a nenhum partido político, está em defesa das garantias dos direitos dos trabalhadores.
Ser cristã não é só viver de louvor, de missa, de encontro. Tem que se envolver com os problemas que aflinge o povo                      

13 comentários:

  1. Saudade grande é inlustre padre pedro

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com nosso Padre Pedro Alexandre.

    ResponderEliminar
  3. Esse comunista será denunciado à Nunciatura Apostólica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E seremos obrigados a reconhecer que o certo é o padre e o errado são os católicos que para apoiarem o presidente escolhido pela direita brasileira traíram o evangelho.

      Eliminar
    2. E seremos obrigados a reconhecer que o certo é o padre e o errado são os católicos que para apoiarem o presidente escolhido pela direita brasileira traíram o evangelho.

      Eliminar
  4. Qto tempo meu irmãozinho! Parabéns, eestamos juntos! Um grande e irradiante abraço!

    ResponderEliminar
  5. Por ele ser padre nao devia se envolver ou tomar partido nesse caso.deixaria tudo para o proprio povo resolver com greves ou reuniões com o proprio governo.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns, padre! Isso é o que se espera de quem anuncia o Verdadeiro Evangelho de Jesus !

    ResponderEliminar
  7. Sim Pé. Estou contigo nesta jornada, muitos cristãos deixam de si manifestar com a desculpa da oração, Jesus foi aquele que se envolveu politicamente pela liberdade do povo mais vulnerável, e nós temos sim que fazer a nossa parte sem desprezar o evangelho.

    ResponderEliminar
  8. vejam como são as coisas, para defender Bozo e toda a bozoquadrilha, padre tem todo direito de opinar. para defender trabalhador, padre não pode opinar ou tomar partido. essa direita é altamente cristã, daqueles da casa grande.

    ResponderEliminar
  9. Que visão reacionária. Jesus se omitiu com relação ao jugo e poderio dos romanos. Saia da sua caixinha reprimida e repressora. Amplie seu pensamento.

    ResponderEliminar
  10. Só sei uma coisa a Venezuela bate a nossa porta e não vejo escapatoria,o brasil nao tem mais jeito

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.